Os vereadores Cezar Mossini (PMDB) e Dario da Silveira (PDT) reservaram espaço no Grande Expediente da sessão de terça-feira, 29/11, para homenagear uma empresa canoense e entidades ligadas ao esporte. Mossini homenageou a empresa J.L. Guinhos e Dario prestou homenagem à Kiai, à Canoas Rio Branco de Judô e ao atleta Anderson Azevedo Accampora.

Mossini recebeu o casal Antônio Edson Pereira e Ivonete Machado Pereira, proprietários da J.L. Guinhos, destacando a importância da empresa para Canoas. O vereador salientou a importância da homenagem, observando que, numa cidade com milhares de empresas, apenas algumas são destacadas, como no caso presente.

Pereira agradeceu a homenagem, salientando sua importância nesses dez anos de atuação da empresa. Falou sobre as atividades da J.L. Guinhos e anunciou a abertura do primeiro centro logístico do grupo em Canoas para o próximo ano.

Judô e levantamento de peso

Entre os homenageados do vereador Dario estavam o presidente da academia Kiai, Douglas Potrich, o presidente da Canoas Rio Branco de Judô, o Campeão Mundial de Levantamento de Peso, Anderson Azevedo Accampora, além de diversos atletas.

O vereador salientou a importância que o esporte tem em Canoas e o apoio que recebe do poder público. Observou que 500 crianças praticam judô na cidade, graças ao programa Atleta Cidadão do Futuro da Prefeitura Municipal. Dario destacou também o feito do levantador de peso Anderson, que recentemente conquistou o título mundial em Filadélfia, nos Estados Unidos. Potrich agradeceu em nome dos homenageados e destacou a importância do professor Flávio Pereira para o judô canoense, observando que praticamente todos os judocas da cidade iniciaram com ele.

Câmara Canoas

Fale Conosco

Rua Ipiranga, 123 - Centro - CEP 92010-290 - Canoas / RS
Telefone: (51) 3462-4800
Horário: segunda a quinta-feira, das 12h15min às 18h15min e sexta-feira, das 8h às 14h.
protocolo@camaracanoas.rs.gov.br
CNPJ: 89.768.535/0001-10