O presidente da Câmara, vereador Cezar Mossini (MDB), esteve reunido, na manhã de quarta-feira, 13, com integrantes da nova diretoria da Inspetoria de Canoas do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-RS). A convite dos profissionais, o parlamentar visitou a sede da entidade, localizada no Centro.

A nova diretoria, eleita para a gestão 2019/2020, é composta pelo Engenheiro Civil Monir Silva Saldanha (Inspetor Chefe), pela Engenheira Civil Jéssica Bandeira Moraes (Inspetora Secretária) e pelo Engenheiro Ambiental Marcos Neves Oestraich (Inspetor Tesoureiro). Um dos objetivos, segundo Saldanha, é estreitar a relação da entidade com o poder público para otimizar as ações de fiscalização no município.

A Inspetoria de Canoas, responsável também por Nova Santa Rita, conta com três fiscais. Ao todo, o CREA-RS é composto por 44 Inspetorias. Mossini afirmou que pretende agendar uma reunião para promover a aproximação entre a entidade e o governo municipal. O presidente da Câmara destacou que o trabalho de fiscalização do Conselho envolve a segurança da população e, por isso, é de suma importância. Ele também manifestou que as portas do Legislativo estão abertas para discutir projetos de lei que tenham relação com a área.

Câmara Canoas

Fale Conosco

Rua Ipiranga, 123 - Centro - CEP 92010-290 - Canoas / RS
Telefone: (51) 3462-4800
Horário: segunda a quinta-feira, das 12h15min às 18h15min e sexta-feira, das 8h às 14h.
protocolo@camaracanoas.rs.gov.br
CNPJ: 89.768.535/0001-10