Após nove meses à frente da Secretaria Municipal de Obras, o vereador Dario da Siveira (PDT) retornou à Câmara nesta quinta-feira (31). Nesse período, ele foi substituído pelo primeiro suplente do partido, Sidiclei Mancy. Em pronunciamento na tribuna, Dario comentou o trabalho na administração municipal. Disse que a intenção é apresentar ao Plenário um resumo das ações desenvolvidas.

Ao fazer um balanço de sua atuação na Câmara, Sidiclei agradeceu a oportunidade de assumir pela terceira vez uma vaga na Casa como suplente, salientando que este último período foi o mais longo. O vereador destacou os projetos de lei de sua autoria aprovados e as ações desenvolvidas.

Comunicações de lideranças

Representantes de diversas bancadas se manifestaram para saudar o retorno de Dario e elogiar a atuação de Sidiclei nos últimos meses. O vereador Betinho do Cartório (PTB) enfatizou que Sidiclei foi um dos vereadores mais atuantes que passaram pela Câmara. Ivo Lech (PMDB) afirmou que Sidiclei se destacou como vereador. Lembrou que, ao representar a Casa em eventos fora do Estado, ajudou a dar visibilidade ao Legislativo canoense. Pedro Bueno também exaltou a atuação de Sidiclei e disse que ele merece voltar à Câmara no próximo ano na condição de vereador eleito. José Carlos Patricio (PSD) destacou a competência do trabalho do colega. Julio Barbosa (PP) afirmou que a comunidade só tem a agradecer pela dedicação de Sidiclei. Ivo Fiorotti (PT) elogiou a fidelidade e a dedicação do colega. Ele também prestou reconhecimento pela atuação de Dario na Secretaria de Obras. O presidente da Câmara, Paulo Ritter (PT), também ressaltou que Dario enfrentou diversas intempéries e atendeu de forma solícita as demandas encaminhadas pelos vereadores.

Câmara Canoas

Fale Conosco

Rua Ipiranga, 123 - Centro - CEP 92010-290 - Canoas / RS
Telefone: (51) 3462-4800
Horário: segunda a quinta-feira, das 12h15min às 18h15min e sexta-feira, das 8h às 14h.
protocolo@camaracanoas.rs.gov.br
CNPJ: 89.768.535/0001-10