Para marcar a passagem do Dia do Funcionário Público, comemorado em 28 de outubro, ocorreu na sessão desta quinta-feira (29) a entrega do Prêmio de Jubilamento a servidores do quadro efetivo da Câmara. Seis funcionárias foram homenageadas ao completarem 25 anos de serviço no Legislativo canoense.

As servidoras Marta Rejane Siqueira Lima, Rosane da Silva Pinto, Rosane Koch da Silva, Sandra Maria Duro de Lima, Sandra Rejane Ferreira da Silva e Vera Meyer Schwarzler receberam a Placa de Honra ao Mérito na cor bronze pelos 25 anos de contribuição à Câmara. Pelos 10 anos de serviço, Gedson Langner Marques recebeu o Diploma de Honra ao Mérito.

Em seus pronunciamentos, os vereadores destacaram a importância do trabalho dos servidores públicos e comentaram sobre a trajetória de cada homenageado. O presidente da Câmara, Paulo Ritter (PT), agradeceu a dedicação do grupo. "São servidores muito qualificados e que nos orgulham muito", salientou.

Em nome dos homenageados, Vera Meyer Schwarzler agradeceu o reconhecimento. "É um privilégio fazer parte do exercício diário de democracia e cidadania que a Câmara nos proporciona", afirmou. Instituído em 2012, a partir de projeto de resolução do então presidente da Câmara, vereador Dario da Silveira (PDT), o Prêmio de Jubilamento ocorre, anualmente, na semana em que se comemora o Dia do Servidor Público. 

 

Jogos de integração

Após o encerramento do Prêmio de Jubilamento, houve homenagem às equipes da Câmara que participaram dos jogos esportivos em comemoração ao Dia do Servidor Público. As competições ocorreram na última quarta-feira (28), no Centro Olímpico Municipal. Foram comemorados o terceiro lugar no Futebol, o primeiro lugar no Vôlei (misto) e o segundo lugar no Futsal feminino.

 

Câmara Canoas

Fale Conosco

Rua Ipiranga, 123 - Centro - CEP 92010-290 - Canoas / RS
Telefone: (51) 3462-4800
Horário: segunda a quinta-feira, das 12h15min às 18h15min e sexta-feira, das 8h às 14h.
protocolo@camaracanoas.rs.gov.br
CNPJ: 89.768.535/0001-10